Essa é uma das melhores oportunidades do ano para quem quer ganhar brindes na internet. A Nielsen, um dos maiores sites de pesquisa e medição de audiência do mundo, resolveu abrir seu programa de incentivos. Através de seu representante no Brasil, o já conhecido, Ibope, começou a premiar seus usuários por usar seu sistema de audiência.
Para participar é bastante simples. Basta fazer um rápido cadastro no site da empresa, baixar um pequeno software (não contém virus ou spyware) e começar a usar.
Ao longo do tempo, você contribuirá para a medição da audiência da internet no Brasil, e ao mesmo tempo ganhando brindes compensadores. Ao se cadastrar, você tem acesso a lista completa de brindes disponíveis. Participe, você só tem a ganhar. Clique no banner abaixo para se cadastrar:

















0 comentários:
Postar um comentário